Questões Frequentes

Conteúdo recolhível

Qual o valor dos portes de envio?

O valor da expedição da encomenda varia consoante o país de destino e os produtos que pretendes comprar. 

O custo de envio da tua encomenda será simulado no teu carrinho de compras, antes de finalizar a tua compra. 

Para Portugal os envios são gratuitos para compras superiores a 49,95€.

Posso fazer trocas da minha compra online?

Sim.

No entanto apenas podemos fazer a troca por outro produto na nossa loja física, em Espinho. Se não conseguir dirigir-se à nossa loja para fazer a troca, enviamos um vale de desconto para usar esse valor numa compra futuro.

Aconselhamos a ler a nossa política de Trocas & Devoluções antes de efetuar qualquer compra na nossa loja online.

Acabei de efetuar uma encomenda. Posso alterá-la ou cancelá-la?

As encomendas finalizadas não podem ser modificadas, portanto não é possível alterar quantidades/tamanhos e/ou acrescentar/remover artigos.

Apenas conseguiremos realizar o cancelamento do teu pedido se ele ainda estiver na fase de processamento.

Se tiveres a necessidade de alterar ou cancelar a tua encomenda contacte o suporte de apoio ao cliente através de loja23store@gmail.com para que possamos ajudar-te a indicar a melhor alternativa tendo em conta a tua solicitação e o estado do teu pedido.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Pode pagar a sua encomenda através de Apple Pay, Google Pay, Cartão de Crédito, Multibanco e Transferência Bancária.